Caça-Rato e DM9 acalmam a pressão do Arruda

Série C 2013: Santa Cruz x Treze. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Com autoridade, o Santa Cruz goleou o Treze, seu adversário onipresente nas divisões nacionais. O resultado diminuiu a pressão de sua própria torcida, no limite com o rendimento do tricampeão estadual no Brasileiro. A quinta vitória tricolor passou pelo bom desempenho de seus atacantes.
Caça-Rato, de volta à equipe, foi essencial no primeiro gol. De CR7 para DM9, o atacante fez um lançamento preciso para o amigo Dênis Marques, que deu um toquinho por cima do goleiro Cléber. Belo gol, aos 27 minutos de jogo.
O grupo foi pra torcida pedir apoio ao técnico Sandro Barbosa. Logo depois, o Tricolor ampliou numa cobrança de falta do meia Raul, no ângulo. Com a boa vantagem, enfim a equipe teve tranquilidade para ousar nas jogadas. E Flávio Caça-Rato, com a sua aura de ídolo, marcou o terceiro ainda no primeiro tempo.
Na etapa complementar, já com o resultado quase definido e diante de um adversáio enfraquecido, o Santa deu sequência à goleada, para alegria dos 15.165 presentes. Novamente com a dupla, de Caça para Dênis Marques.
Em uma noite inspirada, o artilheiro coral ainda marcaria o seu terceiro gol, desta vez em jogada individual. Com uma baita colaboração do goleiro, Sandro Manoel fechou o passeio, com o expressivo 6 x 0.
A recuperação tricolor veio e o fantasma do descenso sumiu. Agora, para voltar ao objetivo-mor da temporada, o acesso, o time terá que demonstrar a mesma garra nos jogos longe do Arruda. Até porque, encerrada a participação no primeiro turno, no returno serão quatro jogos em casa em seis fora.
Série C 2013: Santa Cruz x Treze. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Redes Socias